domingo, 14 de fevereiro de 2010

Homenagem a Karin Jurick


Um retrato que pintei para um trabalho de homenagem a Karin Jurick, tudo ideia e o trabalho da artista Jill Polsby, ao qual estamos orgulhosos de poder participar.
Querendo fazer um trabalho diferente, explicando a Jill Polsby o porquê.
"Fiz a imagem poster estilo de seu presidente Barack Obama, um homem que eu admiro, porque o nossa Karin Jurick não é Presidente.
Mas com certeza nossa Rainha do Different Strokes from Different Folks.
Para ver os outros trabalhos ir:
http://picasaweb.google.com/polsby/The118FacesOfKarinJurickJanuary2010?authkey=Gv1sRgCLCMzN6K7LOCGg

Um comentário:

Maria Kovalenko Leysens disse...

Eu estava esperando por você para publicar sua pintura de Karin Jurick porque eu queria comentar sobre como é bom. Eu gosto deste estilo de cartaz ousada!
Estou contente de ver que você fosse capaz de participar neste desafio.